Informações

Como Comprar

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, promoção, oferta, destaque), escolher o seu produto e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta retornar ao seu carrinho de compras e clicar no link a direita Avançar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link Cadastre-se.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios e/ou Transportadoras. Dependendo dos produtos adicionados ao carrinho poderá ocorrer de apenas uma das opções estar disponível.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Todas as instruções que se fizerem necessárias serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.

Formas de Pagamento

1) Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
2) Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada.
3) Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento, BASTA SEGUIR OS MENUS EM NOSSO SITE.
4) Caso tenha alguma dúvida, ligue para um dos telefones abaixo que teremos prazer em atendê-lo:

Prazos de Entrega

1) O Prazo de Entrega é composto de: prazo de disponibilidade do produto + prazo de entrega conforme a forma de envio escolhida pelo comprador/consumidor.
2) Todos os produtos serão despachados após a confirmação do pagamento.
3) O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo das Empresas Transportadoras. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site da empresa transportadora, assim que ela for despachada.

Garantia

1) A SOULMUSIC.COM.BR assegura ao comprador/consumidor dos produtos aqui comercializados a garantia contada sempre a partir da data de ENVIO / RETIRADA / ENTREGA ao primeiro adquirente comprador/consumidor. A presente garantia sempre acompanhará o produto, valendo em todo o território nacional, mesmo que ele venha a ser transferido. O período é composto de: Garantia legal em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
2) Entende-se por “Garantia”, o reparo gratuito do aparelho e a reposição de peças que de acordo com o parecer técnico credenciado da SOULMUSIC.COM.BR, apresentarem defeito de fabricação. Tal garantia somente terá validade mediante apresentação do CERTIFICADO DE GARANTIA que acompanhou o produto, junto à Assistência Técnica do Fabricante.
3) Fica automaticamente cancelada a Garantia se, em relação ao produto, quando constatado por técnico, vierem a ocorrer qualquer das condições abaixo:
a) Danos provocados por acidentes tais como: queda, batida, ligação em rede imprópria, descarga elétrica atmosférica (raio), inundação, desabamento e fogo;
b) Danos provocados por umidade, exposição excessiva a luz solar, salinidade;
c) Sinistro (roubo e/ou furto);
d) Uso em desacordo com as respectivas informações contidas no manual;
e) Por ter sido ligada a rede elétrica imprópria ou sujeita a flutuações excessivas;
f) Sinais de violações interna ou externa (LACRE VR);
g) Ajuste interno ou conserto por pessoa não credenciada;
h) Se o Certificado de Garantia ou o Número de Série do aparelho apresentarem adulterações e/ou rasuras;
i) E por outras condições impróprias a natural delicadeza do aparelho.
4) Estão incluídas na Garantia, peças ( e respectivas mão-de-obra) que por sua natureza desgastem-se com o uso desde e que o desgaste impeça o funcionamento do aparelho.
5) Não são cobertos por garantia (ônus por conta do consumidor):
a) Eliminação de interferência externa que prejudique o funcionamento dos equipamentos;
b) As pilhas e quaisquer outros acessórios, quando fornecidos, o serão como opcional.

Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

– à descrição e ficha técnica do produto;
– à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
– à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
– às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

– produto avariado no transporte;
– embalagem violada;
– acessórios ou itens faltantes;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1) A política de Troca e Devolução da SOULMUSIC.COM.BR está de acordo com os direitos do consumidor e segue as orientações do Código de Defesa do Consumidor.

2) Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser obrigatoriamente comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. O valor pago pelo cliente referente ao produto e seu respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

3) Nas situações abrangidas neste tópico o comprador/consumidor é o responsável por reenviar o produto à nossa sede na cidade de São Paulo/SP, inclusive arcando com todos os custos envolvidos na operação. A SOULMUSIC.COM.BR não aceitará devoluções cujo reenvio se deu por frete a cobrar ou qualquer meio similar.

4) A SOULMUSIC.COM.BR isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou sempre que se identifique o mau uso.
O produto deve estar em embalagem original e nas mesmas condições que foi entregue.

Sobre a Empresa

A SOULMUSIC.COM.BR é uma Loja Física e Virtual atuante no Comércio de Som Profissional, Equipamentos para Dj, Som Ambiente, Home Theater e Projeção e acessórios em geral, representando as melhores Marcas de Equipamentos Nacionais e Importados.
Sediados na Avenida Rio Branco, Nº 648 , Santa Ifigênia – São Paulo – SP CEP 01.206-000, o nosso foco é o comércio varejista através de vendas diretas no balcão, vendas pela internet e televendas.
Trabalhamos com as principais marcas de Equipamentos de Som Nacionais e Importados presentes no mercado.
Disponibilizamos de atendimento especial a Igrejas, Instituições de ensino, Órgãos Governamentais, Militares, Agremiações esportivas e Músicos em geral – pessoas físicas e jurídicas.
Desenvolvemos Projetos e instalações de Som Profissional, Home Theater e som Ambiente.

Localização

Estamos Localizados na Avenida Rio Branco, Nº 648 , Santa Ifigênia – São Paulo – SP CEP 01.206-000

Contato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Abaixo listamos as formas de contato disponíveis em nossa loja.

Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

(11) 3362.1584
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
segunda a sexta: 08h00 as 18h00
sabados: 08h00 as 13h00
E-MAIL
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou [email protected]